Pós Luta - Gawll Vs Madcrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pós Luta - Gawll Vs Madcrow

Mensagem  Toni Tornado em Qua Fev 22, 2012 8:19 pm

*Toni vai caminhando em direçao a sua lambreta vermelha, extremamente bravo com o que havia visto no show.*

*Quando seu celular toca.*

Toni: "Pois não?"

Voz Anonima: "Então campeão, deu jeito?"

Toni: "Deu jeito? Você só pode estar brincando, aquela porcaria que você me comprou nao serviu de nada."

Toni: "E agora? o que faremos, ja estamos proximo do final da temporada, não podemos deixar isso barato."

Voz Anonima: "Como assim não funcionou?O hippie disse que era a melhor loçao que ele tinha, é infalivel, não tem como não dar certo."

Toni: "Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, tem mando comprar uma simples loçao e você me vem com essa historia de hippie? Vai me dizer tambem que foi um duende que fabricou essa loçao?"

Voz Anonima: "êêê rapaz, quem fabricou eu não sei não, mas que é certeza que vai funcionar, isso eu não nego, o hippie é dos bom, ele nunca me deixa na mão, fica frio..."

Toni: "É bom mesmo que funcione senão voce e esse hippie maluco vão se encontrar no hospital e mesmo vou providenciar isso, que ja fique avisado."

Toni: "Agora tenho que resolver outros assuntos e nao se esqueça do meu aviso, tchau."

*Toni desligar o celular e parti com sua lambrete*

Toni Tornado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: