Gawll Reaparece
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gawll Reaparece
*A câmara foca na entrada da arena, onde aparece Gawll, Zézito a fazer a cobertura da entrada vê Gawll e aproxima-se
Zézito: Então Gawll fofo, ja há muito que não o viamos querido.
* Gawll parece absorto em pensamento e distraído
Zézito: GAWLL!!! Você não me ignore!!!
Gawll: Han? Epa Zé não grites que ainda partes os vidros...
Zézito: Tava possessa!! Mas diga lá, o querido esteve desaparecido, porquê?
Gawll: Bem...acho que devo uma explicação...Lembras-te que no meu último show fui atacado no balneário...não sofri danos físicos...mas o meu bigode começou a ficar estranho...o meu sentido bigodiano andava a falhar, tive que me afastar e retirar para um lugar isolado onde pudesse ser um com o meu bigode. O que quer que seja que tenham tentado não resultou, e agora quero vingança!
Zézito: Ai fofo, até aprece uma história inventada! E então e o combate de hoje querido?
Gawll: Hoje com o MadCrow...vai ser um teste ao bigode, o meu bigode fica mais farto e robusto a cada luta que ganho...e depois quero encontrar quem me atacou!
*Gawll acena a Zézito a indicar que não vai dizer mais nada, e afasta-se*
Zézito: Então Gawll fofo, ja há muito que não o viamos querido.
* Gawll parece absorto em pensamento e distraído
Zézito: GAWLL!!! Você não me ignore!!!
Gawll: Han? Epa Zé não grites que ainda partes os vidros...
Zézito: Tava possessa!! Mas diga lá, o querido esteve desaparecido, porquê?
Gawll: Bem...acho que devo uma explicação...Lembras-te que no meu último show fui atacado no balneário...não sofri danos físicos...mas o meu bigode começou a ficar estranho...o meu sentido bigodiano andava a falhar, tive que me afastar e retirar para um lugar isolado onde pudesse ser um com o meu bigode. O que quer que seja que tenham tentado não resultou, e agora quero vingança!
Zézito: Ai fofo, até aprece uma história inventada! E então e o combate de hoje querido?
Gawll: Hoje com o MadCrow...vai ser um teste ao bigode, o meu bigode fica mais farto e robusto a cada luta que ganho...e depois quero encontrar quem me atacou!
*Gawll acena a Zézito a indicar que não vai dizer mais nada, e afasta-se*
Gawll- Mensagens: 17
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: