Tag Team Feud
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tag Team Feud
Bem primeiro eu gostava de saber quem e que se voluntaria para meu parceiro de tag.. e gostava de propor uma ideia: uma feud agitada pelas 3 equipas que no 3º show escolhem um dos elementos para um three way dance em que o primeiro a ser eliminado via a sua equipa fora do combate pelos titulos e o vencedor poderia escolher um tipo de combate (por exemplo ironman ou ultimate submission) a questão é que iriam ser necessárias edições de combates, o que é capaz de dar muito trabalho. Mas pronto fica a ideia e estou a espera de voluntários 
soaresandre- Mensagens: 5
Re: Tag Team Feud
Ola meu caro Seahara, apesar de já ter ideas pra meu Rp's solo, posso abraçar sua causa sem problema algum, há não ser que, não seja de seu agrado me ter como parceiro de tag.

Toni Tornado- Mensagens: 16
sou nivel 7... queres fazer feud cmg? só ficam a faltar 3 :p
piresfil- Mensagens: 80
Os niveis nao contam aqui mas sim a pontuaçao de wrestler. Alguem com a pontuaçao de wrestler muito elevada nao deve lutar com alguem com muito menos pontuaçao ja que isso afeta nao so o wrestler com a pontuaçao mais alta como tambem a venda dos bilhetes. Em tag team e mais facil pq pode-se equilibrar a coisa

Jack Slater- Mensagens: 11
E não se preocupem muito com as pontuações também, há maneiras de dar volta a isso (mas se forem todos idênticos, melhor).
Lembrem-se que não é a força do vosso wrestler que decide a vitória, mas sim os role plays.
Lembrem-se que não é a força do vosso wrestler que decide a vitória, mas sim os role plays.

Kimanjaro- Mensagens: 53
estou a espera da resposta do Seahara pra decidirmos o nome da tag, pode ficar ao seu criterio nao sou muito criativo quanto a nomes =/

Toni Tornado- Mensagens: 16
ainda precisam de alguem para fazer uma tag?

john cross- Mensagens: 46
já tenho uma tag team feita! daqui a nada posto no forum! se quiseren fazer uma feud 
piresfil- Mensagens: 80
Tópicos similares» Slogan do KOF ON Team 2.0
» Team Toyo
» TEAM A PRO AGGRESSIVE
» NRL Team , Gosto Muito ;]
» Regras do Forum TEAM BRASIL!!!
» Team Toyo
» TEAM A PRO AGGRESSIVE
» NRL Team , Gosto Muito ;]
» Regras do Forum TEAM BRASIL!!!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: